Conheça a Babá do Mês - Eline

Conheça a Babá do Mês - Eline

Por Babysits
3 minutos de leitura

Todos os meses introduzimos uma nova Babá do Mês! A Babá do Mês trabalho por meio da Babysits e é escolhida por conta de suas referências e avaliações das famílias em nossa plataforma. Conheça babás da Babysits com experiência e saiba mais sobre Eline, nossa Babá do Mês.

Este mês, entrevistamos Eline de Geraardsbergen para saber um pouco mais sobre ela e sua experiência como babá.

Citação da Babá do Mês

Quando você começou a ser babá?

Desde pequena já sabia que gostava de estar com crianças e sempre adorei cuidar dos meus irmãos mais novos. Eu também tive a oportunidade de cuidar regularmente de crianças menores para amigos e familiares e brincar com eles.

Depois de alguns anos, eu finalmente decidi me juntar à Babysits para ser babá de forma mais regular para mais famílias. Esta é uma decisão da qual definitivamente nunca me arrependi.

Com que frequência você é babá?

A frequência com que sou babá pode variar um pouco. Isso é algo que eu também gosto muito nesse tipo de serviço. Eu tenho a capacidade de decidir por mim mesma quantas vezes planejo ser babá, o que é muito conveniente ao equilibrar o trabalho e os estudos. Normalmente, eu escolho ser babá pelo menos 1x por semana e às vezes até com mais frequência.

babysitter

Quantos anos têm as crianças que você toma conta e do que você gosta nessa idade?

Eu cuido de crianças de todas as idades, variando entre 2 e 12 anos de idade. Eu não acho que poderia escolher uma idade que eu mais gostasse. Crianças pequenas precisam de mais atenção, mas eu gosto de dar essa atenção a elas porque são tão fofas e fofas! Cuidar de crianças mais velhas também é muito bom. Freqüentemente, eles têm muitos hobbies que gostam de compartilhar e me explicar, e você também pode ter conversas muito interessantes com eles.

O que você gosta em ser babá?

A flexibilidade do serviço de babá é, obviamente, uma grande vantagem. Mas, além disso, acho que fazer crianças felizes é algo realmente gratificante. Eu realmente gosto de conhecer as crianças e descobrir seus hobbies e interesses, para que eu possa ter certeza de que elas se divertem enquanto faço meu serviço como babá. É muito bom perceber que sua presença pode ter um impacto tão positivo na vida de uma criança.

Qual é a sua melhor experiência como babá?

Minha melhor experiência como babá é ocasionalmente ouvir que as crianças sentiram minha falta. Eu acho tão fofo que eles também pensem em mim quando não estou lá e isso sempre me dá motivação extra para ser babá novamente. Também valorizo ​​todos os momentos com as crianças, por exemplo, a primeira vez que elas desenham algo para você ou dançam juntas ao som de suas músicas favoritas.

Citação da Babá do Mês

Você achou esta entrevista com a babá do mês Eline interessante? Então, com certeza, confira a entrevista com a BDM Clizia da Itália ou os nossos outros artigos!

Convencido a encontrar uma super babá ou um trabalho de babá perto de você? Verifique babás em sua área and trabalho de babá em sua área!