Destinos para viajar com crianças

Destinos para viajar com crianças

Por Babysits
4 minutos de leitura

Destinos para viajar com crianças às vezes parece uma tarefa difícil, não é mesmo?

Mas não para Leda De Luca que, há anos, desenha viagens personalizadas para famílias , por meio da sua agência Ares do Mundo.
E pensando nas dicas de viagem da expert, para os pais que usufruem os serviços da Babysits, ela preparou uma lista com 5 destinos que estão em alta para excelentes experiências em família!

E pensando nas dicas de viagem da expert, para os pais que usufruem os serviços da Babysits, ela preparou uma lista com 5 destinos que estão em alta para excelentes experiências em família!
Vamos a eles!

Cinco destinos para viajar com crianças que são incríveis

1. Emirados Árabes

Dubai não é apenas uma cidade que ultrapassa Nova York no número de viajantes.

Ela releva experiências incríveis para famílias com crianças, que vão de incríveis parques aquáticos a um dos maiores centros de esqui indoor do mundo.

Isso sem contar os safáris no deserto, que são preparados para receber crianças, os parques temáticos, como a Legoland e a Warner e o maior prédio do mundo, Burj Khalifa, que tem quase um quilômetro de altura e impressiona até os pais.

Casal e criança em dubai legoland

2. Portugal

Os roteiros para Portugal sempre revelam conexão com os nossos antepassados e aprendizado aos grandes e pequenos.
Um país fácil e delicioso de conhecer, cheio de museus interativos, castelos centenários e gastronomia de altíssima qualidade, para todos os paladares.

Em Portugal, adultos também podem conhecer lugares turísticos de Lisboa, as famosas praias do Algarve ou as vinícolas da região do Douro e deixar as crianças sob os cuidados das babás atenciosas da Babysits.

Paisagem Lisboa casas e rio Tejo

3. Suíça

A Suíça é um país funcional para todos os seus habitantes. Por isso, a vida acontece muito mais sobre os trilhos, do que sobre as rodas.

E para conhecer a Suíça de trem com crianças, também é uma adorável experiência! Há até vagões para os pequenos, com brinquedos e decoração especial.

No inverno, a Suíça apresenta resorts de esqui incríveis, para adultos e crianças fazerem aulas de esportes de neve. Fora algumas montanhas famosas, como Titlis, por exemplo, que oferece até ruskies que puxam trenós, para umas risadas adicionais.

Já no verão, os lagos cristalinos convidam a família toda para um mergulho despreocupado e deliciosos eventos gastronômicos no fim do dia.

Crianças de mãos dadas à frente de lago e casas Suíça

4. Chile

E falando em esquiar, o Chile também dispõe de incríveis resorts de esqui, onde enquanto as crianças podem ter oficinas para montar bonecos de neve, kids club com uma monitoria bem animada e aulas de esqui, os pais se divertem com a degustação de vinhos chilenos e piscinas quentinhas, em meio a montanhas charmosas, cheias de neve.

Você nunca mais vai precisar se perguntar para onde ir nas férias de Julho.

Crianças esquiando na neve

5. Brasil

O Brasil é um país adorável para famílias que buscam conforto e natureza.

Praias com areia macia, mar quentinho e atividades aquáticas para a observação da vida marinha, naturalmente inserida no ambiente, não é algo tão fácil de achar por aí, viu?

Na curadoria de resorts para famílias da Ares do Mundo, nunca faltam experiências especiais como o nascer das tartaruguinhas na Praia do Forte, diversão nos resorts beira-mar em Porto de Galinhas ou do banho energizante nas Cataratas de Foz do Iguaçu.

Às vezes não é preciso ir tão longe para uma viagem bárbara, né? O Brasil tem dessas coisas.

Cataratas de Foz do Iguaçu Brasil


Esse artigo foi escrito em colaboração com a Ares do Mundo

Participe da Comunidade de Trabalhos de Babá!

Inscreva-se gratuitamente