Contratar uma babá na Babysits

Contratar uma babá na Babysits

Por Babysits
6 minutos de leitura

Deseja contratar e pagar online a uma/uma babá ou planejar uma reunião introdutória? Agora pode fazê-lo através da Babysits! Leia mais sobre nossa plataforma fácil, segura e com pagamentos virtuais.

Para facilitar ainda mais o contato entre pais e prestadores de cuidados infantis, a Babysits lançou a sua nova funcionalidade “Reservas”. Agora, os pais podem agendar e pagar ao/ à babá de forma rápida e direta através de nossa plataforma.

Através das Reservas Babysits pode agora facilmente pagar ou ser pago através do Babysits, sem ter de se preocupar em ter dinheiro consigo ou em não saber se vai acabar por receber o dinheiro pelo seu serviço.

Benefícios das Reservas Babysits

A marcação de consultas de babysitting através da nossa plataforma tem suas vantagens:

  • Tanto pais quanto babás poderão gerenciar facilmente seus compromissos e horários. Como babá, você saberá exatamente quais dias tem livre ficar de babá. Como pai, você saberá exatamente em quais dias tem um/ uma babá para tomar conta das crianças e em quais dias ainda precisa encontrar um/ uma babá.
  • Os pais poderão fazer pagamentos seguros por meio de uma plataforma confiável e ter a certeza de que seu dinheiro chegará ao/ à babá assim que o agendamento for concluído com sucesso.
  • Babás receberão um pagamento garantido por meio de nossa plataforma confiável. Uma vez concluído serviço de babá, o/a babá receberá o dinheiro com 100% de segurança. Chega de situações constrangedoras entre pais e babás por conta de pagamentos esquecidos.
  • A transação é virtual, portanto, não há necessidade de se preocupar em ter o troco exato.
  • Agendar seu horário de babá através da Babysits é uma forma de prevenir fraude no setor de puericultura.
  • Em caso de emergência, as Reservas da babysits permitem reservas e cancelamentos fáceis de última hora, tanto para os pais quanto para babás.

Como funciona

Reservas é um serviço que permite aos pais e babysitters agendar e pagar as suas consultas através do nosso site ou da nossa app.

Fazer uma marcação

Ao conversar com um/uma babá, você verá dois botões na conversa para agendar um horário. Você nunca viu o/ a babá e quer ver se há uma correspondência entre sua família e o/ a babá? Então, agende uma reunião introdutória*. Você já teve uma reunião introdutória e deseja contratar o/a babá? Então, clique em planejar uma reserva.

Faça uma marcação

*Opção disponivel no Verão de 2023

Agende a marcação

Existem algumas etapas entre solicitar uma reserva e o momento em que o/ a babá recebe o pagamento. Quando você envia uma solicitação de reserva para o/ a babá, ele/ ela receberá uma notificação. Após o/ a babá aceitar o pedido de reserva, os pais podem pagar pela reserva. Após o início e o término do serviço de babá, o/ a babá receberá o dinheiro ganho em alguns dias úteis.

Agende babysitter

Cancele a marcação

Deseja cancelar sua reserva? Isso pode ser feito até 60 minutos após o início da marcação de babá. Clique em cancelar e indique o motivo do cancelamento. Ao cancelar a reserva, você será reembolsado automaticamente e receberá o dinheiro pago em alguns dias.

Quando a reserva é cancelada devido ao não comparecimento do(a) babá, pedimos aos pais que deixem uma avaliação no perfil de babá. Você não deixou uma avaliação? Então, o/ a babá receberá uma crítica negativa automática.

cancele a marcação

Deixe uma avaliação

Você cancelou a reserva ou sua reserva correu bem? Não se esqueça de deixar uma avaliação no perfil de babá. Desta forma, as outras famílias em Babysits podem ver se esse/ essa babá é confiável e se faz um bom trabalho.

Se você não deixar uma avaliação, o/ a babá receberá uma avaliação automática da Babysits após quatro dias.


Avaliação automática

A Babysits pode deixar comentários positivos ou negativos automaticamente, como avaliações de 1 estrela ou 5 estrelas. Como resultado, aumentamos a confiabilidade e a transparência em nossa comunidade. Apenas os/as babás reservadas através de reservas Babysits podem receber avaliações automáticas da Babysits.

Avaliação automática positiva:

Damos feedback positivo sobre o/a babá quando a reserva é concluída e os pais não escrevem um comentário em 4 dias. Caso os pais discordem da avaliação automática ou queiram adicionar mais informações, os pais podem editar a avaliação automática.

Avaliação automática negativa:

Através da página de reserva, os pais podem indicar que o/a babá não compareceu ao horário marcado. Se os pais não escreverem uma avaliação para o/a babá 4 dias após clicar neste botão, o/a babá receberá automaticamente uma crítica negativa da Babysits. Caso os pais discordem da avaliação automática ou queiram adicionar mais informações, os pais podem editar a avaliação automática.

Recebeu uma avaliação automática negativa?

Não podemos excluir ou editar avaliações automáticas. Em vez disso, você pode explicar a situação aos pais e pedir que editem e expliquem a avaliação.

Você também pode responder a avaliações (automáticas e manuais) para compartilhar seu lado da história.


Proteção do usuário

Usamos um sistema de pagamento seguro que nunca compartilha suas informações de cartão de crédito ou conta bancária com outros usuários. Pagar através da Babysits é virtual, conveniente e mantém suas informações pessoais seguras. Para fornecer esta e outras medidas de proteção ao usuário, pedimos aos pais uma taxa adicional de 5% do valor de babá quando paga através de reservas Babysits.


Receber pagamentos

Os/As babás podem criar uma conta, encontrar trabalhos de babá e entrar em contato com os pais de forma totalmente gratuita. Se pretende uma segurança extra, recomendamos que planeie as suas reservas e receba os pagamentos através da Babysits. Achamos importante que os/as babás recebam 100% do dinheiro ganho. Portanto, quando as reservas são usadas, nenhuma taxa é deduzida do pagamento ao/ à babá.

Se o serviço de babá for concluído, o/a babá receberá o dinheiro dentro de 5 a 10 dias. Eles receberão um e-mail com o dia estimado para o pagamento.

Onde encontrar suas marcações

Depois de fazer login na sua conta, você pode encontrar todas as suas reservas agendadas no canto superior direito da página. Você verá uma página chamada "Reservas" ao lado da sua caixa de entrada.

Valorizamos as reservas repetidas, portanto, reservar várias consultas através da Babysits lhe renderá uma Medalha. A reserva através da Babysits também é um dos requisitos para se tornar um/uma Supersitter!

Participe da Comunidade de Trabalhos de Babá!

Inscreva-se gratuitamente