A confiança é a chave para que isso funcione

A confiança é a chave para que isso funcione

Ao encontrar uma babá ou um emprego de babá, nada é mais importante do que a confiança e segurança. Portanto, toda a comunidade da Babysits precisa trabalhar em conjunto para garantir que você tenha a melhor experiência possível em nossa plataforma. Aqui está um resumo das medidas mais importantes que a Babysits toma e quais você pode tomar:

Medidas de Confiança e Segurança

Verificação do documento de identidade

Verificação do documento de identidade

Os usuários podem obter uma conta verificada fornecendo um documento de identificação (por exemplo, carteira de motorista, passaporte, carteira de identidade etc.).

Como a verificação da identidade funciona

Avaliações e Referências

Avaliações e Referências

Saiba mais sobre as babás e famílias por meio do que outros membros da comunidade disseram sobre eles em referências e avaliações.

Mensagens seguras

Mensagens seguras

Tire proveito do nosso sistema de mensagens, onde você pode confiar em nossa triagem automatizada para detectar fraudes e comportamentos suspeitos.

Verificações de perfil

Verificações de perfil

As babás e famílias podem verificar seu perfil com o endereço de e-mail, número de telefone e conectando perfis de outras redes sociais. Verifique o perfil do usuário para ver quais informações eles verificaram.

Padrões da comunidade

Padrões da comunidade

A Babysits possui um conjunto de padrões comunitários que esperamos que os membros sigam. Todos os usuários concordam com os padrões e termos de serviço da comunidade ao se cadastrarem na plataforma.

Normas comunitárias

O que você pode fazer para tornar a sua experiência segura

Na Babysits, acreditamos em lhe dar autoridade para tomar suas próprias decisões. Aqui estão algumas dicas para garantir que você tenha uma experiência segura ao usar nossa plataforma:

Comunique-se através da Babysits

Comunique-se através da Babysits

Use o serviço de mensagens da Babysits com sua triagem automatizada, que detecta fraudes e comportamentos suspeitos. Nunca inclua informações de contato na descrição do seu perfil.

Analise perfis e usuários com cuidado

Analise perfis e usuários com cuidado

Seja cauteloso ao lidar com perfis que tenham descrições ruins, sem preferências específicas ou com comportamento suspeito. Informe-nos através do botão de denúncia no perfil em questão.

Agende seus trabalhos através da Babysits

Agende seus trabalhos através da Babysits

Use o calendário de agendamentos para criar uma visão geral e clara dos trabalhos futuros e passados da babá, além dos valores e detalhes acordados para o trabalho de babá.

Mantenha informações pessoais em sigilo

Mantenha informações pessoais em sigilo

Nunca compartilhe documentos de identificação pessoal, seu endereço, e-mail, número de telefone ou informações financeiras com aqueles que você encontra on-line.

Marque um encontro pessoalmente antes do primeiro agendamento de trabalho

Marque um encontro pessoalmente antes do primeiro agendamento de trabalho

Sempre marque encontros em locais públicos antes de agendar seu primeiro trabalho de babá.

Verifique referências e certificados

Verifique referências e certificados

Antes de agendar um trabalho, verifique as avaliações e referências e peça para ver cópias dos certificados relevantes.

Use o formulário de admissão

Use o formulário de admissão

Preencha este formulário antes do seu primeiro trabalho para ajudar a evitar problemas durante a execução do trabalho.

Formulário de admissão

Ajude a evitar fraudes

Ajude a evitar fraudes

Você acha que outro membro não está sendo honesto ou confiável e está se comportando de forma suspeita? Denuncie o usuário e siga nossas dicas de prevenção de golpes.

Dicas de prevenção de fraudes

Denunciar membros suspeitos

Denunciar membros suspeitos

Incentivamos os usuários a denunciar outras pessoas que violam os padrões da comunidade e agimos rapidamente para responder às denúncias.

Para obter mais dicas sobre como tornar o cuidado infantil mais seguro e fácil, confira:

Materiais da Comunidade

Isenção de responsabilidade

É importante saber que não realizamos verificações automáticas nos membros da nossa comunidade. É papel dos nossos membros executar verificações de antecedentes sobre aqueles com quem optam por trabalhar. Podemos resolver os problemas que surgem com as interações dos membros em nossa plataforma. No entanto, não podemos resolver problemas que surjam fora da nossa plataforma.