A confiança é a chave para que isso funcione

A confiança é a chave para que isso funcione

Ao encontrar uma babá ou um emprego de babá, nada é mais importante do que a confiança e segurança. Portanto, toda a comunidade da Babysits precisa trabalhar em conjunto para garantir que você tenha a melhor experiência possível em nossa plataforma. Aqui está um resumo das medidas mais importantes que a Babysits toma e quais você pode tomar:

Medidas de Confiança e Segurança

Verificação do documento de identidade

Verificação do documento de identidade

Os membros podem verificar sua identidade fornecendo um documento de identidade oficial (por exemplo, passaporte, carteira de identidade, carteira de motorista, etc.).

Como a verificação da identidade funciona

Certidão de Antecedentes Criminais

Certidão de Antecedentes Criminais

Queremos que você tenha certeza de que as pessoas na Babysits são confiáveis. Uma maneira de fazer isso é pedir aos membros no Brasil que forneçam um "Certidão de Antecedentes Criminais".

Saiba mais

Avaliações e Referências

Avaliações e Referências

Saiba mais sobre as babás e famílias através do que outros membros da comunidade disseram sobre eles em referências e avaliações.

Mensagens seguras

Mensagens seguras

Aproveite o nosso sistema de mensagens, onde você pode confiar em nossa triagem automatizada para detectar fraudes e comportamentos suspeitos.

Verificações de perfil

Verificações de perfil

Babás e pais podem verificar seu perfil com identificação governamental, endereço de e-mail, número de telefone e conectando outros perfis online. Verifique o perfil do membro para ver quais informações ele verificou.

Padrões da comunidade

Padrões da comunidade

A Babysits possui um conjunto de padrões comunitários que esperamos que os membros sigam. Todos os usuários concordam com os padrões e termos de serviço da comunidade ao se cadastrarem na plataforma.

Normas comunitárias

O que você pode fazer para tornar a sua experiência segura

Na Babysits, lhe damos autoridade para tomar suas próprias decisões. Aqui estão algumas dicas para garantir que você tenha uma experiência segura ao usar nossa plataforma:

Comunique-se através da Babysits

Comunique-se através da Babysits

Use o serviço de mensagens da Babysits com sua triagem automatizada, que detecta fraudes e comportamentos suspeitos. Nunca inclua informações de contato na descrição do seu perfil.

Revise perfis e membros com cuidado

Revise perfis e membros com cuidado

Seja cauteloso ao lidar com perfis que tenham descrições ruins, sem preferências específicas ou com comportamento suspeito. Informe-nos através do botão de denúncia no perfil em questão.

Mantenha informações pessoais em sigilo

Mantenha informações pessoais em sigilo

Nunca compartilhe documentos de identificação pessoal, seu endereço, e-mail, número de telefone ou informações financeiras com aqueles que você encontra on-line.

Marquem um encontro inicial antes do primeiro dia de trabalho.

Marquem um encontro inicial antes do primeiro dia de trabalho.

Sempre marque encontros em locais públicos antes de agendar seu primeiro trabalho de babá.

Verifique referências e certificados

Verifique referências e certificados

Antes de agendar um trabalho, verifique as avaliações e referências e peça para ver cópias dos certificados relevantes.

Use o formulário de admissão

Use o formulário de admissão

Preencha este formulário antes do seu primeiro trabalho para ajudar a evitar problemas durante a execução do trabalho.

Formulário de admissão

Ajude a evitar fraudes

Ajude a evitar fraudes

Você acha que outro membro não está sendo honesto ou confiável e está se comportando de maneira suspeita? Denuncie o membro e siga nossas dicas de prevenção de golpes.

Dicas para prevenção de fraudes

Denunciar membros suspeitos

Denunciar membros suspeitos

Incentivamos os membros a denunciar outras pessoas que violem os padrões da nossa comunidade e agimos rapidamente para responder às denúncias.

Para obter mais dicas sobre como tornar o cuidado infantil mais seguro e fácil, confira:

Materiais da Comunidade

Isenção de responsabilidade

É importante saber que não realizamos verificações automáticas nos membros da nossa comunidade. É papel dos nossos membros executar verificações de antecedentes sobre aqueles com quem optam por trabalhar. Podemos resolver os problemas que surgem com as interações dos membros em nossa plataforma. No entanto, não podemos resolver problemas que surjam fora da nossa plataforma.