Política atual da Babysits para o coronavírus

Política atual da Babysits para o coronavírus

Por Babysits, 2 minutos de leitura

13 de agosto de 2020 - Devido ao surto de coronavírus, muitos pais estão com dificuldades de balancear o trabalho e cuidado das crianças. Não são apenas os pais que trabalham em setores vitais que muitas vezes precisam de uma babá para seus filhos, mas os pais que trabalham em casa e pais e mães solteiros também podem precisar de uma babá. É por isso que queremos dar à nossa comunidade o melhor suporte possível.

Levando em consideração as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, nós tentamos dar à nossa comunidade as melhores recomendações possíveis. A orientação é que continuemos em um regime de distanciamento social devido ao aumento contínuo de casos e mortes, por isso temos que adaptar algumas de nossas diretrizes. Pedimos que nossa comunidade siga as orientações e cumpra nossa política de trabalho de babá seguro em tempos de pandemia. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.

Para pais e babás que preferem não dar continuidade ao trabalho pessoalmente devido à crise do coronavírus, lançamos duas novas funcionalidades, a babá remota e ajuda on-line com as tarefas da escola.

Como se manter seguro em tempos de distanciamento social

Deseja saber mais sobre como cuidar das crianças com segurança em momentos de distanciamento social ou outras assuntos relacionados ao coronavírus? Leia mais nos artigos específicos que escrevemos:

Babá remota

Educação à distância

Trabalho de babá com segurança

Dicas e atividades para ficar em casa