Por que a Babysits reduziu suas emissões de carbono?

Por que a Babysits reduziu suas emissões de carbono?

Por Babysits
3 minutos de leitura

Aqui na Babysits, estamos comprometidos com nossa missão de empoderar as comunidades no que diz respeito aos cuidados infantis para que nossas crianças possam crescer felizes e saudáveis. A luta contra as mudanças climáticas é algo que identificamos como parte integrante disso e algo pelo qual somos apaixonados e dedicados.

A Babysits se preocupa com as mudanças climáticas

Nós estamos tomando medidas que lutam contra as mudanças climáticas! Mas o que isso significa? Nós reduzimos nossas emissões de carbono.

Mais especificamente, a Babysits se juntou à Leaders for Climate Action (LFCA), uma organização que reúne empresas comprometidas em se posicionar contra as mudanças climáticas e ajudá-las a identificar como podem reduzir seu impacto.

LFCA

Com a ajuda da LFCA, fomos capazes de:

  • Medir nossas emissões de carbono.
    Calculamos o impacto de todos os aspectos do nosso negócio, desde o uso de energia em nosso escritório até o lixo produzido/reciclado, distância de deslocamento dos funcionários e muito mais.

  • Compensar nossa pegada de carbono e reduzir nossas emissões
    Considerando a produção geral de carbono da Babysits, investimos em um projeto VCS Gold Standard para compensar diretamente as emissões produzidas por nossa empresa.

  • Identificar e mudar as políticas/práticas para reduzir emissões futuras.
    Nós nos dedicamos e mudamos nossas políticas e práticas para reduzir nossa pegada de carbono nos próximos anos.


Contribuição contínua

Além das medidas que tomamos acima, também atuamos das seguintes maneiras:

  • Nós educamos

Criamos conteúdo para educar a nossa comunidade de pais, babás e crianças sobre as mudanças climáticas e o que eles podem fazer. Dentre esses conteúdos estão: explicação das mudanças climáticas para as crianças, trabalhos manuais com materiais recicláveis, atividades com plantas e muito mais.

Confira alguns exemplos aqui!

Formas de reciclar com as crianças

Plantando com as crianças

Carrinhos de rolos de papel higiênico

  • Nós espalhamos conhecimento

Usamos nossa plataforma e nossas redes sociais para compartilhar informações e recursos para ajudar a conscientizar nossa comunidade. Também participamos ativamente das marchas Fridays for Future.

Fridays for future Babysits

  • Nós colaboramos

Fazemos o nosso melhor para colaborar com outras organizações, envolvendo mais partes nas ações contra as mudanças climáticas e compartilhando conhecimento, recursos e consciência em uma escala ainda maior.


Para saber mais sobre nossa contribuição e nosso compromisso na luta contra as mudanças climáticas junto com a LFCA, confira nossa página sobre isso.

Participe da Comunidade de Trabalhos de Babá!

Inscreva-se gratuitamente