Surpreenda seus entes queridos

Surpreenda seus entes queridos

Por Babysits
5 minutos de leitura

É aniversário do seu melhor amigo? Aniversário de seus avós? Alguém se formou, mas você não pôde ir à festa? Ou talvez não haja nenhuma ocasião especial, mas você ainda quer compartilhar seu amor por alguém que não vê há algum tempo? Não poder celebrar ou surpreender pessoalmente os seus entes queridos não deve impedi-lo de fazer uma surpresa! Continue lendo para encontrar as melhores ideias para tornar esse dia o mais especial possível!

Confira as ideias que reunimos para que você surpreenda seus entes queridos. Mesmo que não possa estar com eles, há muitas maneiras criativas de fazer isso!

Chamada de vídeo

Atualmente, temos muita sorte de ter acesso à tecnologia. A tecnologia pode nos ajudar a ficar mais próximos, mesmo quando estamos separados. É por isso que pode ser uma ferramenta essencial para esta surpresa!

Primeiro de tudo, você precisa se preparar e criar o cenário perfeito! Para isso, você pode usar várias ideias. Nós iremos dar alguns exemplos, mas fique à vontade para criar as suas próprias!

  • Clima de festa - não estar juntos não é motivo para ter menos decorações! Você pode adicionar guirlandas de papel ao seu plano de fundo ou talvez criar um banner fofo com uma mensagem para o seu amigo! Se é o aniversário dele, por que você não acende uma vela para cantar parabéns? É importante criar novas maneiras para nos adaptarmos a esse novo modo de vida

  • Festa temática - por que não tentar organizar uma festa à fantasia? Peça aos seus amigos e familiares ou a quem estiver envolvido na chamada de vídeo que se fantasie e surpreenda seu ente querido! Eles vão adorar ver o seu esforço e quem não gosta de uma festa à fantasia, não é mesmo? Nós já fizemos um artigo que ensina a fazer máscaras de animais, que você pode usar em sua fantasia e com itens que provavelmente já tem em casa. Temos certeza de que eles vão correr para o guarda-roupas para fazer suas próprias fantasias e se juntar à festa!

Vídeo gravado

Sabemos que pode ser difícil reunir toda a família ou grupo de amigos em uma única chamada de vídeo. Por isso, criamos um plano B - grave um vídeo em grupo! A melhor parte dessa ideia? É algo que você pode guardar para sempre e rever quantas vezes quiser!

Para isso, você pode pedir a todos os seus amigos que gravem uma mensagem bonita e divertida, talvez até cantem ou dancem a música favorita de seu amigo ou familiar! Então você pode editar todos os vídeos para juntá-los em apenas um. Não tenha receio de fazer isso! Graças à tecnologia, existem muitos aplicativos e programas, como o Inshot ou iMovie, que fazem todo o trabalho duro para você e são fáceis de usar.

Cartão

Para causar uma grande surpresa, o ideal é fazer algo que seu amigo não esteja esperando. Hoje, com todos os aplicativos de mensagens que usamos, tradições como enviar cartas ou cartões físicos foram trocadas por cartões virtuais e compartilhamento de vídeos que viralizam. O que acha então de voltar no tempo?

Todos nós amamos uma pequena surpresa ou presente! Criar um cartão bonito feito por você mesmo pode ser a melhor maneira de arrancar o sorriso de alguém. Para isso, temos três ideias diferentes de acordo com o nível de dificuldade:

  • Nível de dificuldade - Fácil

Fotografia impressa. Você tem alguma foto legal de você junto com o seu amigo? Então essa é a hora de usá-la! Se não tiver a foto impressa, mas tiver uma impressora em casa, também pode imprimir na hora. Pegue a foto e escreva uma bela mensagem nas costas dela, se quiser, adicione também alguns desenhos e decorações! Coloque dentro de um envelope e já estará pronta para ser enviada!

  • Nível de dificuldade - Médio

Cartão pop-up
Para este cartão, você precisará de algum material extra e tinta, mas não se assuste! Basta seguir os passos e criar um lindo cartão. Criamos este projeto de faça você mesmo para nossos adoráveis avós, mas você pode enviá-lo para quem desejar! Sinta-se livre também para alterar o design e deixe sua imaginação correr solta!

Pop up card

  • Nível de dificuldade - Alto

Origami de coração
Demonstrações de amor podem ser feita a qualquer momento e em qualquer situação. Agora pode ser o momento perfeito para isso! A melhor parte desse cartão de coração é, na verdade, uma caixinha onde você pode colocar um presentinho ou uma mensagem para o seu amigo!

how to make an heart origami


Dedicar um tempo para surpreender seus amigos arrancará sorrisos de vocês dois. Cuidar de seus entes queridos não deve ser deixado para depois. Esperamos que você tenha gostado das nossas ideias! Mas fique à vontade para ser criativo e adicionar seu toque pessoal! Não se esqueça de compartilhar os seus trabalhos no Instagram marcando @babysitsbr! Para mais ideias de projetos faça você mesmo para crianças, consulte nossos materiais da comunidade!

Participe da Comunidade de Trabalhos de Babá!

Inscreva-se gratuitamente