Máscaras de Animais

Máscaras de Animais

Por Babysits, 2 minutos de leitura

Você já experimentou fazer máscaras com materiais recicláveis? É mais fácil do que você imagina! Podemos fazer máscaras de animais com pratos de papel ou caixas de papelão, é bem possível! Você pode usá-las em uma festa de aniversário, ou apenas para se divertir com as crianças em uma tarde qualquer, elas vão adorar fazer este DIY com você!

Máscaras Para fazer uma dessas lindas máscaras, é muito simples! Você precisará dos seguintes materiais: Pratos de papel Canudos de papel ou plástico Um par de tesouras Tinta Um ou dois pincéis Feltro preto Cola líquida

Agora, vamos à montagem:

  1. Corte um prato ao meio
  2. Em uma das duas metades, faça dois círculos e recorte (eles serão os olhos)
  3. Use a outra metade para cortar as orelhas do coelho, do urso ou da raposa, e também para o focinho do urso,
  4. Pegue a tinta. Para a raposa, pinte de laranja em volta de suas orelhas e o topo da cabeça como mostrado na foto. Para o urso, pinte também em volta das orelhas e toda a metade do prato. Para o coelho, será suficiente pintar o interior das orelhas e as bochechas de rosa.
  5. Com a tinta preta, desenhe o focinho dos três animais e seus bigodes,
  6. Em seguida, cole as orelhas nas metades dos pratos
  7. Por último, passe cola no canudo e cole-o na parte de trás do prato. Máscaras de animais Agora, com todas essas instruções, é só pegar os materiais e começar a diversão! Nós fizemos esses três animaizinhos, mas as possibilidades são inúmeras. Apenas dê asas à imaginação!

Conte para nós como foi fazer essas máscaras, e nos marque em @babysitsbr com a #babysitsbr