Emprego de babá em Rio de Janeiro: Monique

Monique

Emprego de babá em Rio de Janeiro: Monique

Monique

Valor por hora
R$ 35,00/hora
Última atividade:

Olá,tenho 2 filhos. um menino de 10 a os e uma menina de 6 anos. Irei trabalhar no aeroporto Galeão. Na escala 6x2. No horário de 13 h as 22. Preciso que tomem conta das crianças pós escola. Saem as 17:30 durante a semana. Pra olhar eles por 4 dias, domingos e feriados, dependendo da escala. Eles são crianças normais,ativos,espertos . Qualquer coisa vamos conversando para maior esclarecimentos.

Características das crianças
  • Amigável
  • Calmo
  • Inteligente
As informações deste perfil foram fornecidas por Monique e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação oficial
Monique enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 12 de julho de 2026

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
9 vezes

Precisamos de uma babá confortável com

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Emprego de babá em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Julho 2026
Última atividade
Mensagens respondidas
19%
Tempo médio de resposta
2 horas

Compartilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Rio de Janeiro: Monique
Valor por hora
R$ 35,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.