Ajuda - Verificação de Identidade

Verificação de Identidade

Por que os membros são solicitados a fazer verificação de identidade?

Queremos que você tenha certeza de que as pessoas na Babysits são quem dizem ser. Ao verificar as identidades dos nossos usuários, podemos criar um ambiente mais seguro, prevenir atividades fraudulentas e proteger contra roubo de identidade.

Por razões de confiança e segurança, os membros podem ser solicitados a verificar a sua identificação antes de poderem contactar outros membros.

Um documento de identificação com foto emitido pelo governo, como passaporte, carteira de identidade ou carteira de motorista, é necessário para verificação de identidade.

Se você não tiver um documento de identificação com foto emitido pelo governo, não será possível concluir a verificação de identidade. Você deve tentar novamente depois de obter um documento oficial de identificação com foto.

O que significa quando alguém verificou sua identidade?

Os usuários capturam imagens de documentos de identificação físicos com a câmera do seu desktop ou celular e as enviam para a Babysits. O Machine Learning tenta identificar se o documento apresentado é autêntico.

Em seguida, os usuários precisam tirar uma selfie. Isso é usado para verificar se o rosto no documento de identidade e na selfie correspondem. Por fim, verificamos se a selfie corresponde à foto do perfil do usuário.

Isso nos ajuda a manter a Babysits segura, a combater fraudes e muito mais. Poderemos armazenar dados sobre o documento de identificação e imagens faciais. Não armazenamos permanentemente as fotos do documento de identificação em si.

A conclusão deste processo não é um endosso de nenhum pai ou babá, não garante a identidade de alguém e não é uma garantia de que a interação com eles será segura. Sempre use seu bom senso e siga nossas dicas de segurança.

Adicionar uma identificação governamental é seguro?

As fotos do seu documento de identificação não serão armazenadas pela Babysits após a conclusão da verificação e este processo de verificação pode levar até 1 semana.

Podemos coletar suas imagens faciais, número de identificação, data de nascimento, nome, sobrenome, nome do meio, tipo de documento, país emissor do documento, nacionalidade e endereço, bem como sinais sofisticados de fraude e informações sobre os dispositivos que se conectam com nossos Serviços. Para pagar babás, podemos compartilhar IDs de babá com nosso provedor de pagamentos Stripe devido a requisitos regulatórios e financeiros de parceiros. Seja qual for o motivo, sua identificação nunca será compartilhada com ninguém que use a Babysits ou qualquer outro terceiro.

Levamos a sério a proteção de suas informações pessoais. Suas informações serão usadas exclusivamente para fins de verificação de identidade e pagamentos. Implementamos medidas de segurança rigorosas para proteger os seus dados, incluindo criptografia e controles de acesso. Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros não autorizados, a menos que exigido por lei.