Última atividade:
Boa noite, procuro uma babá pra minha filha, a priore para susbtituir as ferias da outra babá dela, ela tem 1 ano e 11 meses. Procuro uma pessoa proativa, que goste de criança e já tenha experiência, busco alguém com mais de 35 anos. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. De preferência uma pessoa que more no Buritizal ou proximidades. Pago 1 salario minimo, peço que seja proximo pq não pago..
Características das crianças
- Inteligente
- Energético
- Curioso
As informações deste perfil foram fornecidas por Poliana e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.
Número de crianças
1
Idade das crianças
- Criança (Creche)
Nenhum documento de identificação oficial enviado
Poliana não enviou um documento de identificação governamental nem concluiu as verificações de foto. A verificação é necessária antes que Poliana possa enviar ou responder a mensagens.
Saiba mais
Quando precisamos de uma babá
| 2ª | 3ª | 4ª | 5ª | 6ª | Sá | Do | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Manhã | |||||||
| Tarde | |||||||
| Fim de tarde | |||||||
| Noite |
Atualizado: 11 de julho de 2026
Sobre a nossa família
Procurando por
- Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
- Português
Favorito
4 vezes
Precisamos de uma babá confortável com
Ajudar com as tarefas domésticas
Localização
Emprego de babá em Macapá, Macapá, Amapá
Carregando...
Verificações
Endereço de email
Conta no Facebook
Atividade
Membro desde
Julho 2026
Última atividade
Mensagens respondidas
0%