Última atividade:
Tenho um filho de 2 anos e trabalho em home office. Por isso, estou procurando uma pessoa para me auxiliar nos cuidados com ele no período da manhã, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. As atividades seriam exclusivamente voltadas para os cuidados com ele: oferecer o café da manhã, brincar e acompanhá-lo durante a manhã, dar banho e servir o almoço. Não há necessidade de realizar serviços domésticos,..
Características das crianças
- Energético
- Curioso
- Brincalhão
As informações deste perfil foram fornecidas por Bruna e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.
Número de crianças
1
Idade das crianças
- Bebê
Nenhum documento de identificação oficial enviado
Bruna não enviou um documento de identificação governamental nem concluiu as verificações de foto. A verificação é necessária antes que Bruna possa enviar ou responder a mensagens.
Saiba mais
Quando precisamos de uma babá
| 2ª | 3ª | 4ª | 5ª | 6ª | Sá | Do | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Manhã | |||||||
| Tarde | |||||||
| Fim de tarde | |||||||
| Noite |
Atualizado: 10 de agosto de 2026
Sobre a nossa família
Procurando por
- Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
- Português
Favorito
37 vezes
Precisamos de uma babá confortável com
Ajudar com as tarefas domésticas
Localização
Emprego de babá em Belém, Belém, Pará
Carregando...
Verificações
Endereço de email
Conta do Google
Atividade
Membro desde
Agosto 2026
Última atividade
Taxa de resposta
0%