Emprego de babá em Belém: Amanda

Amanda

Emprego de babá em Belém: Amanda

Amanda

Valor por hora
R$ 5,00/hora

2 vagas de emprego Vaga 01 MENSALISTA : Minha filha tem 5 anos, gosta muito de brincar, é uma criança que fala muito bem e se expressa muito bem também. Preciso de babá que goste de fato do que faz!!!! Com experiência comprovada, que tenha referência. Que seja responsável e consciente do compromisso e responsabilidade que é cuidar, dar atenção. Assino carteira e so contrato mediante apresentação..

2 vagas de emprego Vaga 01 MENSALISTA : Minha filha tem 5 anos, gosta muito de brincar, é uma criança que fala muito bem e se expressa muito bem também. Preciso de babá que goste de fato do que faz!!!! Com experiência comprovada, que tenha referência. Que seja responsável e consciente do compromisso e responsabilidade que é cuidar, dar atenção. Assino carteira e so contrato mediante apresentação da documentação. O trabalho consiste em dormir no emprego de segunda a sexta - feira, saindo sexta feira às 19:00 pela manhã e retornando na segunda feira às 07:30. Ou seja a babá tem 2 folgas semanais. Só envie msg quem de fato tiver interesse no emprego . VAGA 02 FOGUISTA Necessito de uma babá FOGUISTA ( TRABALHAR AOS FINS DE SEMANA ), com experiência, que tenha referência. E principalmente, que verdadeiramente gosta do que faz. Tenho uma filha de 5 Anos, que ama brincar e necessita atenção m, de entrega e comprometimento da babá. Dito isso, necessito de uma foguista, que tenha responsabilidade e que possa se comprometer em trabalhar todos os fins de semana do mês ( entra na sexta-feira as 18::00 e sai às 08:00 na segunda- feira ). A vaga é para ser foguista e com disponibilidade para viajar. ( informações de valores na entrevista). Só envie msg quem de realmente tiver interesse no emprego e queira de fato trabalhar . ATENÇÃO Não contratamos profissional com vícios em fumo, e ou bebida. Uso de uniforme obrigatório! Proibido o uso do celular em horário de trabalho! A candidata que estiver interessada na vaga, também precisa gostar de cachorro, pois irá conviver com um cachorro da raça Golden Retriever. Desde já grata. Att Amanda Brito


Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Pré-escolar)

Para sua própria segurança e proteção, comunique apenas através da Babysits. Nunca pague nada e não compartilhe informações pessoais como documentos de identidade e dados bancários com alguém que você nunca conheceu. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizada: 16 de setembro de 2022

Sobre a nossa família

Tipo de babá procurado
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
33 vezes

Precisamos de uma babá confortável com

Animais de estimação

0 Avaliação

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.

Depois de entrar em contato com este membro, é aqui que seu comentário aparecerá.


0 Referência

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.


Carregando...

Amanda forneceu

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2021
Última atividade
Mensagens respondidas
24%
Tempo médio de resposta
1 mês

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Belém


Inscreva-se gratuitamente
Emprego de babá em Belém: Amanda
Valor por hora
R$ 5,00/hora

Bem-vindo à Babysits

Faça o login ou cadastre-se