Superbabá: Descubra babás altamente recomendadas

Supersitter

Descubra babás altamente recomendadas

O programa Superbabá da Babysits valoriza as babás mais ativas e melhor avaliadas da comunidade.

Como se tornar uma superbabá? / Por que contratar uma superbabá?

As superbabás provaram sua competência, oferecendo um excelente serviço dentro da comunidade Babysits. Por esse motivo, as recompensamos com uma maior visibilidade nos rankings de busca e também com uma medalha de superbabá! Assim, esses profissionais podem se destacar e as famílias podem encontrá-los com mais facilidade nos resultados ou filtros de pesquisa. É a nossa maneira de agradecer e mostrar nossa consideração por essas babás.

Os critérios para ser uma superbabá são os seguintes:

4,5+ de avaliação geral

As superbabás têm uma nota média 4,5 ou mais, com base nas avaliações das famílias usuárias da Babysits. Essas famílias tiveram excelentes experiências com as superbabás.

90% de taxa de resposta

As superbabás respondem a mais de 90% das mensagens recebidas das famílias. Assim, elas podem ter a tranquilidade de saber que suas mensagens serão respondidas.

Tempo de resposta

As superbabás são usuários ativos e que respondem a novas mensagens em 24 horas. Assim, as famílias podem esperar uma resposta rápida destas superbabás.

Agendamentos

Superbabás trabalharam por meio da plataforma da Babysits. Os pais podem ficar mais confiantes de que elas são confiáveis e cumprem o que foi combinado.

Requisitos

Para garantir que as famílias se sintam confortáveis com a contratação de uma babá confiável e experiente, espera-se que as superbabás mantenham padrões de atendimento que condizem com este título:

  • Classificação média de 4,5 ou superior
  • Taxa de resposta acima de 90% das mensagens
  • Tempo de resposta dentro de 24 horas
  • Planeje seus agendamentos através da Babysits
  • Conta ativa na plataforma Babysits

Todo mês, verificamos se as superbabás atendem aos requisitos acima. Se o fizerem, elas manterão o status de superbabás

Descubra as superbabás da comunidade