O que são as medalhas da Babysits?

O que são as medalhas da Babysits?

Por Babysits
6 minutos de leitura

Ao procurar uma babá ou um emprego de babá, uma das primeiras coisas que você deve pensar é na sua visibilidade. E para melhorar sua visibilidade, você deve ganhar mais medalhas!

As medalhas são uma maneira de melhorar a sua posição nas pesquisas dentro da plataforma. Quanto mais medalhas você tiver, maiores serão suas chances de receber mensagens de outros usuários da Babysits.

Ganhar medalhas não significa apenas aumentar sua visibilidade, mas também criar uma comunidade motivada e de confiança, apresentando perfis verificados e de alta qualidade.

Isso significa que ter um perfil completo e se envolver com a plataforma da Babysits aumentará suas chances de encontrar um emprego como babá ou de encontrar uma babá perfeita para seus filhos.

Assista ao vídeo abaixo para ver como você pode desbloquear todas as medalhas da Babysits:

Se você estiver interessado em conhecer todos os recursos específicos de cada medalha, continue lendo!

As medalhas da Babysits são mostradas pelo nosso querido mascote, o Barry, que sempre se dedica a ajudar a comunidade da Babysits! Dê uma olhada na imagem abaixo para ver todos eles:

Ganhe medalhas para aumentar a sua visibilidade

Como eu ganho medalhas?

Ganhe medalhas para aumentar a sua visibilidade

1. Verificação do e-mail - Antes de tudo, você deve criar um perfil e verificar o seu e-mail para iniciar a sua jornada com a Babysits!

2. Foto do perfil - Depois de confirmar seu endereço de e-mail, você está pronto para criar o seu perfil. Primeiramente, você precisa fazer o upload de uma foto do perfil.
Para tirar uma foto de perfil perfeita, verifique se você está olhando diretamente para a câmera, tenha um fundo branco ou de cor clara e sem filtros. Evite acessórios como óculos escuros ou chapéus e garanta uma boa iluminação.

3. Descrição ampliada do perfil - É importante se apresentar e especificar por que você está procurando um emprego ou babá.

4. Vídeo de perfil - Isso é altamente recomendado, porque um vídeo pode dizer mais sobre você do que uma foto. Ao criar seu vídeo de perfil, tente usar todos os 40 segundos disponíveis e seja claro, conciso e - o mais importante - você mesmo!

Ganhe medalhas para aumentar a sua visibilidade

5. Verificação da conta - Nós somos uma plataforma de confiança de trabalhos de babás e, como tal, oferecemos aos usuários a opção de verificar sua identidade por meio do envio de seu documento de identificação.

6. Primeira referência - Para tornar seu perfil ainda mais profissional e confiável, você deve pedir uma referência. As referências são uma ótima maneira de permitir que outras pessoas saibam o quanto você é confiável.

7. Link com o Facebook - Faça o link da sua conta na Babysits com o seu Facebook e descubra suas conexões confiáveis com pais e babás.

8. Link com a Apple - Faça o link do seu perfil na Babysits com a sua conta na Apple para verificar sua conta.

Ganhe medalhas para aumentar a sua visibilidade

9. Link com o Google - Faça o link da sua conta na Babysits com o Google e descubra suas conexões confiáveis de pais e babás.

10. Link com o LinkedIn - Faça o link da sua conta na Babysits com o seu LinkedIn para verificar sua conta.

11. Seguir no Facebook - Siga a Babysits no Facebook para ficar por dentro de dicas, truques e ideias fantásticas.

12. Seguir no Instagram - Siga a Babysits no Instagram para ficar por dentro de ideias de trabalhos manuais, receitas para crianças e dicas para babás e pais.

Ganhe medalhas para aumentar a sua visibilidade

13. Seguir no LinkedIn - Você é um profissional, então siga a Babysits no LinkedIn para se manter atualizado sobre as realizações da empresa e ficar por dentro do que acontece nos bastidores!

14. Compartilhe no Facebook - Compartilhe seu perfil no Facebook para informar seus amigos sobre seu novo perfil na Babysits!

15. Compartilhe no Twitter - Compartilhe seu perfil no Twitter para alcançar um público ainda maior!

16. Atualização da disponibilidade - Não importa se você está procurando um emprego ou uma babá, é realmente importante especificar quando você está disponível ou quando precisa de alguém. Dessa forma, será mais fácil encontrar a combinação certa.

Ganhe medalhas para aumentar a sua visibilidade

Novo: 17. Verificação de número de telefone - Verifique seu número de telefone aqui para tornar seu perfil mais confiável.

18. Distribuição do pôster - Faça o download e distribua seu pôster personalizado para também aumentar suas chances na comunidade de babás offline.

19. Primeiro agendamento - Use nosso calendário de agendamentos para marcarem de se encontrar. Isso ajudará você a acompanhar todas os seus agendamentos.

20. Primeira avaliação - Como foi o trabalho? Esperamos que tenha corrido tudo muito bem! Nesse caso, você pode pedir aos usuários com quem trabalhou para deixar uma avaliação.

Ganhe medalhas para aumentar a sua visibilidade

21. Primeiro agendamento repetido - Deseja trabalhar novamente com a mesma pessoa? Planeje outro agendamento com o mesmo usuário.

22. Login recente - Se você deseja aparecer na primeira página dos resultados de pesquisa da Babysits, precisa fazer login com frequência!

Barry, o mascote da Babysits!

Pode até parece que o número de medalhas a se ganhar seja muito grande, mas, ao criar e publicar seu perfil, você já está quase na metade do caminho.

Quanto mais medalhas os usuários receberem, mais confiável será a plataforma! Comece agora para fazer parte desta incrível comunidade de babás!

Participe da Comunidade de Trabalhos de Babá!

Inscreva-se gratuitamente