Babá em São Paulo: Giselia

Giselia

Babá em São Paulo: Giselia

Giselia

Idade
26
Valor por hora
R$ 25,00/hora
Última atividade:

Sou uma babá dedicada com 11 anos de experiência cuidando de bebês, crianças em idade pré-escolar e em idade escolar. Tenho formação em primeiros socorros e sou uma pessoa responsável, calma e paciente. Gosto de atividades criativas como desenho, leitura e artesanato, e também posso ajudar com tarefas escolares. Estou confortável com animais de estimação e cozinhar. Como mãe, entendo bem as necessidades..

Características
  • Responsável
  • Calmo
  • Paciente
As informações deste perfil foram fornecidas por Giselia e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 11 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação oficial
Giselia enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais
Certificação em primeiros socorros
Giselia afirma que tem certificação em primeiros socorros.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 20 de maio de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Ensino médio completo

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em São Paulo, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Maio 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em São Paulo: Giselia
Idade
26
Valor por hora
R$ 25,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.