Babá em São Paulo: Rosane

Rosane

Babá em São Paulo: Rosane

Rosane

Idade
53
Valor por hora
R$ 35,00/hora
Última atividade:

Sou uma pessoa responsável, amigável e cuidadosa, com Ensino Médio completo. Tenho interesse em cuidar de bebês e estou disponível para trabalhar na sua casa. Gosto de brincar e interagir com as crianças, e estou aberta a aprender e me adaptar às necessidades específicas de cada família. Estou ansiosa para conhecer sua família e ajudar no cuidado do seu bebê! Atualmente estou trabalhando com o Martin..

Características
  • Responsável
  • Amigável
  • Cuidadoso
As informações deste perfil foram fornecidas por Rosane e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
Experiência com crianças com necessidades especiais
Rosane declara ter certificação em cuidados especiais para crianças. Saiba mais

Documento de identificação oficial
Rosane enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais
Certidão de Antecedentes Criminais
Rosane enviou um Certidão de Antecedentes Criminais e A Babysits concluiu as verificações. Saiba mais
Emitido em: 21 de abril de 2026

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 16 de julho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações

Detalhes da educação
Ensino Médio completo

Meus superpoderes de babá

Jogos


Localização

Babá em São Paulo, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta no Facebook

Atividade

Membro desde
Outubro 2023
Última atividade
Taxa de resposta
100%
Tempo médio de resposta
4 horas

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em São Paulo: Rosane
Idade
53
Valor por hora
R$ 35,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.