Babá em São Paulo (São Paulo): Samara

Samara

Babá em São Paulo (São Paulo): Samara

Samara

Idade
21
Valor por hora
R$ 10,00/hora
Última atividade:

Olá sou a Samara, tenho 20 anos e sou apaixonada em crianças, tenho experiência desde de nova pois sempre cuide das minhas irmãs/prima! Até uns dias atrás cuidava da filha de uma colega de apenas 6 meses, atualmente não cuido mais pois precisou ir pra creche, tenho muito facilidade em me adaptar e a cuidar de criança! Dou banho, comida, coloco pra dormir, leio, brinco, faço tarefa, sempre pensando..

Características
  • Responsável
  • Calmo
  • Cuidadoso
As informações deste perfil foram fornecidas por Samara e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente

Documento de identificação oficial
Samara enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 12 de agosto de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
4 vezes

Educação e Certificações


Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em São Paulo (São Paulo), São Paulo, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2023
Última atividade

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em São Paulo (São Paulo): Samara
Idade
21
Valor por hora
R$ 10,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de uma reserva caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de reserva. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.