Última atividade:
Olá! Meu nome é Fernanda Borges Alvim, tenho 18 anos e sou estudante de Humanidades na UFABC. Tenho experiência com crianças de até 5 anos, pois fui voluntária em uma igreja por aproximadamente um ano. Sou criativa, gosto de desenhar, artesanato e atividades lúdicas, posso ajudar com as tarefas escolares e sou fluente em inglês. Sou atenciosa e responsável, e adoraria contribuir para o desenvolvimento..
Características
- Imaginativo
- Empático
- Amigável
As informações deste perfil foram fornecidas por Fernanda e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.
Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
- Criança (Creche)
- Criança (Pré-escolar)
- Bebê
Nenhum documento de identificação oficial enviado
Fernanda não enviou um documento de identificação governamental nem concluiu as verificações de foto. A verificação é necessária antes que Fernanda possa enviar ou responder a mensagens.
Saiba mais
Disponibilidade
| 2ª | 3ª | 4ª | 5ª | 6ª | Sá | Do | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Manhã | |||||||
| Tarde | |||||||
| Fim de tarde | |||||||
| Noite |
Atualizado: 14 de outubro de 2026
Sobre mim
Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
- Inglês
- Português
Educação e Certificações
Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Atualmente sou aula do curso de bacharelado em ciências e humanidades e bacharelado em relações inte
Meus superpoderes de babá
Artesanato
Desenho
Leitura
Idiomas
Estou confortável em
Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola
Localização
Babá em São Bernardo do Campo, SBCampo, São Paulo
Carregando...
Verificações
Endereço de email
Conta do Google
Atividade
Membro desde
Outubro 2026
Última atividade