Babá em Rio de Janeiro: FATIMA

FATIMA

Babá em Rio de Janeiro: FATIMA

FATIMA

Idade
48
Valor por hora
R$ 30,00/hora
Última atividade:

Ola me chamo angelica sou baba des simpática extrovertida,organizada e limpa. Paciente amo crianças .Sou educada e discreta. tenho um filho de 27anos .Sou casada há 32 anos. Tenho experiência com crianças e bebê. sou dedicada e responsável tenho referência e tel dos meus antigos patrões pra informações sobre meu trabalho como babá. Faço serviços domésticos tbm sem problema. (Leves) cuido das coisinhas..

As informações deste perfil foram fornecidas por FATIMA e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 11 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
Experiência com crianças com necessidades especiais
FATIMA declara ter certificação em cuidados especiais para crianças. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Alergia a comidas
  • Transtorno de ansiedade
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)

Documento de identificação oficial
FATIMA enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 16 de outubro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações

Detalhes da educação
Ensino Médio completo, Ensino Médio incompleto

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2019
Última atividade
Taxa de resposta
100%
Tempo médio de resposta
1 dia

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Rio de Janeiro


• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Rio de Janeiro: FATIMA
Idade
48
Valor por hora
R$ 30,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de uma reserva caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de reserva. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.