Babá em Curitiba: Yasmyn branco

Yasmyn branco

Babá em Curitiba: Yasmyn branco

Yasmyn branco Novo

Idade
21
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Oi, me chamo Yasmyn. Fiz Magistério durante 4 anos e sempre gostei muito de trabalhar com crianças. Já trabalhei em 3 escolas diferentes, ficando cerca de 2 anos em cada uma, e foi uma experiência que me ajudou a aprender muito sobre cuidado, paciência e desenvolvimento infantil. Sou uma pessoa calma, responsável, carinhosa e gosto de criar um ambiente leve e seguro para a criança. Tenho experiência..

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Calmo

Experiência
> 6 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente
Experiência com crianças com necessidades especiais
Yasmyn branco é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Yasmyn branco para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Transtorno Desafiador Oposivito e Transtornos de Conduta

Documento de identificação oficial
Yasmyn branco enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais
Certificação em primeiros socorros
Yasmyn branco é certificado em primeiros socorros. Entre em contato diretamente com Yasmyn branco para verificar as certificações.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 21 de maio de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Certificações médicas profissionais
Sim
Detalhes da educação
Sou formada no Magistério, curso que realizei durante 4 anos, adquirindo experiência e conhecimento

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Idiomas
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Curitiba, Curitiba, Paraná
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Maio 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Curitiba: Yasmyn branco
Yasmyn branco
Novo
Idade
21
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.