Babá em Curitiba: Ana luisa

Ana luisa

Babá em Curitiba: Ana luisa

Ana luisa

Idade
24
Valor por hora
R$ 12,00/hora
Última atividade:

Favorito das famílias

Uma das babás mais populares da Babysits, segundo as famílias. Saiba mais

Olá, meu nome é ana luisa tenho 24 anos, já cuidar de crianças, sou carinhosa, educada, me esforço e sou responsável, tenho experiência, mais tenho todo cuidado com crianças. Gosto de animais de estimação...


Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Ensino Básico)

Superbabá
Ana luisa é uma superbabá. As superbabás são babás que prestaram serviços de excelente qualidade na comunidade Babysits. Saiba mais
Documento de identificação oficial
Ana luisa forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 15 de janeiro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
5 vezes

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Ensino Médio completo

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação

1 Avaliação

Nosso sistema está fazendo uma pausa espontânea e não conseguiu completar o que você pediu. Isso é temporário, por favor, tente novamente.

Temos muita sorte em contar com o cuidado da Ana. Ela é extremamente dedicada, atenciosa e cuidadosa. Além de cumprir os horários com respon

Nosso sistema está fazendo uma pausa espontânea e não conseguiu completar o que você pediu. Isso é temporário, por favor, tente novamente.

Fevereiro 2026

Setembro 2025

Localização

Babá em Curitiba, Curitiba, Paraná
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta no Facebook

Atividade

Membro desde
Agosto 2021
Última atividade
Mensagens respondidas
100%
Tempo médio de resposta
16 horas

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Curitiba: Ana luisa
Ana luisa
Idade
24
Valor por hora
R$ 12,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.