Emprego de babá em Votorantim: Rebeca

Rebeca

Emprego de babá em Votorantim: Rebeca

Rebeca

Valor por hora
R$ 15,00/hora
Última atividade:

Tenho um filho de 3 anos e um bebê de um mês e estou a procura de uma pessoa responsável, carinhosa e organizada para cuidar do meu filho a tarde após a escola, e que possa me auxiliar com meu bebê e preparar almoço ao longo da manhã. Daqui a alguns meses, meu filho mais velho passará a estudar em período integral e o foco do trabalho será o cuidado apenas com o meu bebê.

Características das crianças
  • Curioso
  • Calmo
  • Afetuoso

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Creche)

Documento de identificação oficial
Rebeca enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 12 de maio de 2026

Sobre a nossa família

Procurando por
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
15 vezes

Precisamos de uma babá confortável com

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas

Localização

Emprego de babá em Votorantim, Votorantim, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2023
Última atividade
Mensagens respondidas
73%
Tempo médio de resposta
2 semanas

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Votorantim


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Votorantim: Rebeca
Valor por hora
R$ 15,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Política de reembolso

Se sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término da reserva se houver algum problema, e decidiremos sobre o reembolso.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.