Emprego de babá em Tamboré: Michelle

Michelle

Emprego de babá em Tamboré: Michelle

Michelle Novo

Valor por hora
R$ 15,00/hora
Última atividade:

Somos eu, meu esposo, a bebê e o nosso cachorro. Todos gostamos de dormir, mas é chegada a hora do fim da licença maternidade, nossa bebê é calma, sorridente, engraçada e ama comer. Ela tem quase 7 meses, está na introdução alimentar. Nosso pet é um Fox Paulistinha calmo, tranquilo, só fica afobado quando alguém chega, então é bom que a pessoa não ligue, depois passa o momento de euforia.

Características das crianças
  • Engraçado
  • Inteligente
  • Afetuoso
As informações deste perfil foram fornecidas por Michelle e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Bebê

Documento de identificação oficial
Michelle enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 3 de novembro de 2026

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
3 vezes

Precisamos de uma babá confortável com

Animais de estimação

Localização

Emprego de babá em Tamboré, Tamboré, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Novembro 2026
Última atividade
Taxa de resposta
100%
Tempo médio de resposta
22 horas

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Tamboré: Michelle
Valor por hora
R$ 15,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Taxa de reserva

Reserve e pague sua babá em apenas alguns passos. A taxa de reserva é de apenas 3% do valor da reserva para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Cancele até 60 minutos após o horário de início para receber um reembolso integral, por exemplo, se sua babá não puder comparecer. Se a reserva for cancelada pela sua babá no aplicativo, o reembolso será automático. Para outros problemas, entre em contato com o suporte em até 24 horas após o término da reserva. Encaminharemos sua solicitação de reembolso à sua babá para aprovação.

Pago antecipadamente

Pague ao reservar e receba um comprovante para cada reserva. Sua babá geralmente recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva.

Nosso apoio

Entre em contato com nossa equipe de suporte a qualquer momento. Estamos à disposição para ajudar.