Emprego de babá em Santa Maria: Carlos

Carlos

Emprego de babá em Santa Maria: Carlos

Carlos

Valor por hora
R$ 99,00/hora
Última atividade:

Temos um filho de 2 anos, precisamos de uma babá para cuida-lo de segunda a sexta no período da tarde para minha esposa e eu realizarmos nossas atividades. Folga aos finais de semana e feriado. Pago um salário mínimo, assino carteira e pago passagem. Precisamos de pessoas comprometidas e responsável.

Características das crianças
  • Curioso
  • Desportivo
  • Amigável
As informações deste perfil foram fornecidas por Carlos e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Bebê

Documento de identificação oficial
Carlos enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 3 de março de 2026

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
31 vezes

Precisamos de uma babá confortável com

Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Emprego de babá em Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Março 2026
Última atividade
Mensagens respondidas
100%
Tempo médio de resposta
16 horas

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Santa Maria


• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Santa Maria: Carlos
Valor por hora
R$ 99,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.