Emprego de babá em São Vicente: Fernanda

Fernanda

Emprego de babá em São Vicente: Fernanda

Fernanda

Valor por hora
R$ 15,00/hora
Última atividade:

Olá! Somos só eu e minha filha, moramos em um apartamento e não tenho necessidade que fique muito tempo com a criança, na realidade preciso que prepare ela para levar para a escola basicamente, de manhã, precisa terminar de preparar ela e levar para a escola na mesma rua de casa, Ou seja, preciso de alguém das 6h20 às 7h00 que é o horário que ela entra na escola. Minha filha é muito independente e..

Características das crianças
  • Amigável
  • Inteligente
  • Afetuoso
As informações deste perfil foram fornecidas por Fernanda e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação oficial
Fernanda enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 29 de setembro de 2026

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
  • Outra família (famílias que ajudam famílias)
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
1 vez


Localização

Emprego de babá em São Vicente, São Vicente, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2024
Última atividade

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em São Vicente: Fernanda
Valor por hora
R$ 15,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.