Emprego de babá em Ribeirão Preto: Ana emilia

Ana emilia

Emprego de babá em Ribeirão Preto: Ana emilia

Ana emilia

Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Somos um casal de 31 anos, primeira filha. Trabalhamos fora de casa, precisamos e alguém com experiência com recém nascido e rotina do sono.

Características das crianças
  • Energético
  • Amigável
  • Engraçado
As informações deste perfil foram fornecidas por Ana emilia e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Bebê

Documento de identificação oficial
Ana emilia enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 22 de julho de 2026

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
10 vezes

Precisamos de uma babá confortável com

Ajudar com as tarefas domésticas

Localização

Emprego de babá em Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Julho 2026
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Ribeirão Preto


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Ribeirão Preto: Ana emilia
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.