Emprego de babá em Ourinhos: Afro

Afro

Emprego de babá em Ourinhos: Afro

Afro

Valor por hora
R$ 17,00/hora

Eu e minha esposa trabalhamos de casa. Então estaremos disponíveis durante o dia. minha esposa trabalha geralmente até as 15. Julia tem 1 ano e Beatriz tem 4 anos. Ambas vão estudar das 7:00 as 11:30 Precisamos de alguém das 10:00 das 16:00. Chegando as 10:00 é importante que se de uma ajeitada na casa, mas coisa leve, pois continuemos com uma diarista semanal. Essa ajeitada é bem-vinda quando..

Eu e minha esposa trabalhamos de casa. Então estaremos disponíveis durante o dia. minha esposa trabalha geralmente até as 15. Julia tem 1 ano e Beatriz tem 4 anos. Ambas vão estudar das 7:00 as 11:30 Precisamos de alguém das 10:00 das 16:00. Chegando as 10:00 é importante que se de uma ajeitada na casa, mas coisa leve, pois continuemos com uma diarista semanal. Essa ajeitada é bem-vinda quando as crianças estiverem dormindo ou fazendo alguma atividade fora de casa, ou estiverem na casa da avó. Mas sempre dentro do possível. Como estamos sempre em casa, estamos sempre dando uma ajeitada quando possível. Como temos piscina, seria desejável que a pessoa se sinta a vontade em nadar com as meninas. Na maior parte dos dias comemos marmitas congeladas, mas gostamos eventualmente de alguma comidinha feita na hora.

Características das crianças
  • Amigável
  • Calmo
  • Afetuoso

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Para sua própria segurança e proteção, comunique apenas através da Babysits. Nunca pague nada e não compartilhe informações pessoais como documentos de identidade e dados bancários com alguém que você nunca conheceu. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizada: 11 de março de 2024

Sobre a nossa família

Tipo de babá procurado
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
1 vez

Precisamos de uma babá confortável com

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas

0 Avaliação

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.

Depois de entrar em contato com este membro, é aqui que seu comentário aparecerá.


0 Referência

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.


Carregando...

Afro forneceu

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Março 2024
Última atividade
Mensagens respondidas
-
Tempo médio de resposta
-

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Ourinhos


Inscreva-se gratuitamente
Emprego de babá em Ourinhos: Afro
Valor por hora
R$ 17,00/hora

Bem-vindo à Babysits

Faça o login ou cadastre-se