Emprego de babá em Manaus: Vitinho

Vitinho

Emprego de babá em Manaus: Vitinho

Vitinho Novo

Valor por hora
R$ 10,00/hora
Última atividade:

Sou pai solteiro a procura de uma baba ,para somente pegar meu filho de 7 anos na escola, é ficar com ele ate eu chegar do trabalho. o horário que ele sai do colégio é 5 horas eu chego 7 horas da noite. é ficar com ele 6 horas no sábado é quando não houver aula. não precisa deixar na escola eu mesmo levo

Características das crianças
  • Inteligente
  • Brincalhão
  • Falador

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação oficial
Vitinho enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 25 de julho de 2026

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português

Precisamos de uma babá confortável com

Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Emprego de babá em Manaus, Manaus, Amazonas
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Julho 2026
Última atividade
Mensagens respondidas
100%
Tempo médio de resposta
12 horas

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Manaus: Vitinho
Valor por hora
R$ 10,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.