Emprego de babá em Guarulhos: Clara

Clara

Emprego de babá em Guarulhos: Clara

Clara

Valor por hora
R$ 17,45/hora

Olá meu nome é Clara tenho um BB de 05 anos, o Samuel o meu nunca havia deixado ele com ninguém mas precisei de uma ajuda para resolver algumas questões e precisei de uma pessoa,que contratei por esse app,ficou conosco por 06 meses uma ótima profissional, mas conseguiu,um emprego na área dela e teve q nos deixar. Sou responsável por todos os cuidados referentes à ele...sou mt exigente se tratando..

Olá meu nome é Clara tenho um BB de 05 anos, o Samuel o meu nunca havia deixado ele com ninguém mas precisei de uma ajuda para resolver algumas questões e precisei de uma pessoa,que contratei por esse app,ficou conosco por 06 meses uma ótima profissional, mas conseguiu,um emprego na área dela e teve q nos deixar. Sou responsável por todos os cuidados referentes à ele...sou mt exigente se tratando dele! Preciso de alguém para ficar fixo conosco,dias de samana e fds tbm.. 01 folga semanal, e será sobre a supervisão e ajuda da minha avó,até eu realmente ter confiança na pessoa,busco alguém realmente seja MT responsavel em todos os sentidos comprometida,com horários,dedicada, ,que goste de crianças,brincar interagir enfim cuidar dele de vdd...pois para eu trabalhar essa pessoa será alguém q realmente não pode me deixar na mão,será somente cuidados com ele. Estamos morando em Guarulhos, dou preferência para pessoas daqui,ou pró ácil acesso.

Características das crianças
  • Amigável
  • Inteligente
  • Afetuoso

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Pré-escolar)
Crianças com necessidades especiais
Clara está procurando alguém certificado em cuidados especiais para crianças. Saiba mais
Experiência específica:
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)

Para sua própria segurança e proteção, comunique apenas através da Babysits. Nunca pague nada e não compartilhe informações pessoais como documentos de identidade e dados bancários com alguém que você nunca conheceu. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizada: 14 de fevereiro de 2024

Sobre a nossa família

Tipo de babá procurado
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
6 vezes


0 Avaliação

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.

Depois de entrar em contato com este membro, é aqui que seu comentário aparecerá.


0 Referência

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.


Carregando...

Clara forneceu

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2024
Última atividade
Mensagens respondidas
-
Tempo médio de resposta
-

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Guarulhos


Inscreva-se gratuitamente
Emprego de babá em Guarulhos: Clara
Valor por hora
R$ 17,45/hora

Bem-vindo à Babysits

Faça o login ou cadastre-se