Última atividade:
Estou procurando uma babá que fale inglês fluentemente e seja cristã para acompanhar meu filho, que tem 2 anos e 4 meses. O principal objetivo dessa contratação é tornar o inglês parte da rotina semanal dele de forma natural, leve e divertida. Por isso, procuro alguém que interaja, brinque, converse e realize atividades com ele prioritariamente em inglês, criando uma verdadeira experiência de imersão..
Características das crianças
- Energético
- Curioso
- Falador
As informações deste perfil foram fornecidas por Letícia e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.
Número de crianças
1
Idade das crianças
- Criança (Creche)
Nenhum documento de identificação oficial enviado
Letícia não enviou um documento de identificação governamental nem concluiu as verificações de foto. A verificação é necessária antes que Letícia possa enviar ou responder a mensagens.
Saiba mais
Quando precisamos de uma babá
| 2ª | 3ª | 4ª | 5ª | 6ª | Sá | Do | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Manhã | |||||||
| Tarde | |||||||
| Fim de tarde | |||||||
| Noite |
Atualizado: 5 de setembro de 2026
Sobre a nossa família
Procurando por
- Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
- Inglês
- Português
Favorito
1 vez
Precisamos de uma babá confortável com
Ajudar com as tarefas da escola
Localização
Emprego de babá em Florianópolis, fpolis, Santa Catarina
Carregando...
Verificações
Endereço de email
Conta da Apple
Atividade
Membro desde
Setembro 2026
Última atividade