Emprego de babá em Florianópolis: Fernanda

Fernanda

Emprego de babá em Florianópolis: Fernanda

Fernanda

Valor por hora
R$ 17,00/hora

Minha família é formada por mim, meu marido, meu filho de 2 anos e meu bebê que está na barriga e nascerá em setembro. Moramos em um apartamendo de 3 quartos, na região das Gaivotas, no canto esquerdo da praia dos ingleses. Eu e meu marido trabalhamos de casa e temos uma pessoa que nos ajuda com comida e limpeza todos os dias de manhã. Precisamos de uma babá amorosa e experiente que cuide de nosso..

Minha família é formada por mim, meu marido, meu filho de 2 anos e meu bebê que está na barriga e nascerá em setembro. Moramos em um apartamendo de 3 quartos, na região das Gaivotas, no canto esquerdo da praia dos ingleses. Eu e meu marido trabalhamos de casa e temos uma pessoa que nos ajuda com comida e limpeza todos os dias de manhã. Precisamos de uma babá amorosa e experiente que cuide de nosso filho de 2 anos todos os dias das 9h às 18h horas, quando paro de trabalhar. Ele é uma criança engraçada, tranquila e carinhosa, que gosta de brincadeiras ao ar livre e é muito curioso. Portanto, gostariamos de encontrar alguém que nos ajude a estimular sua criatividade e inteligência com atividades legais e bastante brincadeira. Moramos em um local muito tranquilo, silencioso, com montanhas e praia - ótimo para passeios ao ar livre. Não precisamos de ajuda com as tarefas domésticas, mas é preciso ter noção de cozinha para preparar os lanches do meu filho e eventualmente alguma receita para o jantar (ele tem uma alimentação muito saudável e não come alimentos de origem animal). Como terei outro bebe em setembro, gostaria de encontrar alguém que não tenha planos de permanecer no emprego por pouco tempo, pois seria uma transição difícil nessa fase.

Características das crianças
  • Curioso
  • Desportivo
  • Engraçado

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Creche)

Para sua própria segurança e proteção, comunique apenas através da Babysits. Nunca pague nada e não compartilhe informações pessoais como documentos de identidade e dados bancários com alguém que você nunca conheceu. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizada: 5 de fevereiro de 2024

Sobre a nossa família

Tipo de babá procurado
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
9 vezes

Precisamos de uma babá confortável com

Cozinhar

0 Avaliação

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.

Depois de entrar em contato com este membro, é aqui que seu comentário aparecerá.


0 Referência

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.


Carregando...

Fernanda forneceu

Endereço de email

Atividade

Membro desde
Janeiro 2024
Última atividade
Mensagens respondidas
33%
Tempo médio de resposta
3 horas

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Florianópolis


Inscreva-se gratuitamente
Emprego de babá em Florianópolis: Fernanda
Valor por hora
R$ 17,00/hora

Bem-vindo à Babysits

Faça o login ou cadastre-se