Emprego de babá em Campos do Jordão: Mia

Mia

Emprego de babá em Campos do Jordão: Mia

Mia

Valor por hora
R$ 20,00/hora

Meu nome é Mia, tenho 22 anos. Sou formada como técnica e auxiliar em enfermagem, com especialização em materno-infantil e saúde da mulher. Atualmente estou empenhada na minha própria marca/empresa de semi-jóias e importados, então por enquanto não atuo mais na área da saúde. Amo ler, estudar e aprender coisas novas. Meu maior pilar é a família, então nunca permito que algo esteja acima disso. Sou..

Meu nome é Mia, tenho 22 anos. Sou formada como técnica e auxiliar em enfermagem, com especialização em materno-infantil e saúde da mulher. Atualmente estou empenhada na minha própria marca/empresa de semi-jóias e importados, então por enquanto não atuo mais na área da saúde. Amo ler, estudar e aprender coisas novas. Meu maior pilar é a família, então nunca permito que algo esteja acima disso. Sou uma pessoa sempre aberta a ouvir e ajudar, sem julgamentos! Sou noiva do Leon, de 27 anos. Leon é cantor, compositor, ama games, ler e conhecer o mundo. É um homem imponente, mas também muito humilde e humano. Dividimos a mesma empresa, então ele atribuí muitas responsabilidades, junto comigo. Somos pais de dois meninos lindos: Do Davi, um menino de 03 anos, super carinhoso, inteligente, gosta de ser independente, curioso e com opinião forte (o que as vezes é um desafio). Apesar de amar animais, dependendo do bichinho ele tem medo e insegurança, portanto alguém que o faça se sentir seguro com o tempo, é crucial pra nós. E do Arthur: um bebê de 01 mês de vida, que ainda está conhecendo o mundo, portanto é importante que estejamos dispostos a acolhê-lo sempre que possível, para que não se assuste com as coisas novas (barulhos, dores, sensações, luzes, etc). Arthur ainda vive a exterogestação, o que nos pede muita atenção aos detalhes. Eu e Leon moramos em Campos do Jordão e temos um Pit Bull, chamado Floki, mas ele nunca nos acompanha nas viagens longas, devido o seu porte. A procura por uma profissional é somente para viagens que costumamos fazer ao longo de cada ano. Procuramos alguém que possa ser nossa rede de poio, para que tenhamos mais tranquilidade em cidades, que muitas vezes, não conhecemos tão bem. Dessa forma, podemos todos aproveitar as viagens com o mínimo de preocupação possível! Sempre contratamos na cidade de cada destino, pois o suporte é somente em momentos específicos.

Características das crianças
  • Curioso
  • Afetuoso
  • Independente

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Bebê
  • Criança (Creche)

Para sua própria segurança e proteção, comunique apenas através da Babysits. Nunca pague nada e não compartilhe informações pessoais como documentos de identidade e dados bancários com alguém que você nunca conheceu. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizada: 1 de março de 2024

Sobre a nossa família

Tipo de babá procurado
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Inglês
  • Português
Favorito
0 vez


0 Avaliação

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.

Depois de entrar em contato com este membro, é aqui que seu comentário aparecerá.


0 Referência

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.


Carregando...

Mia forneceu

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Março 2024
Última atividade
Mensagens respondidas
-
Tempo médio de resposta
-

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Campos do Jordão


Inscreva-se gratuitamente
Emprego de babá em Campos do Jordão: Mia
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Bem-vindo à Babysits

Faça o login ou cadastre-se