Rotina de exercícios divertidos para crianças

Rotina de exercícios divertidos para crianças

Por Babysits
2 minutos de leitura

Para ajudar as crianças a se movimentarem, criámos nossa divertida rotina de exercícios "Mova-se como um Animal" para você fazer em casa. Com essa rotina de exercício físico pode criar uma vida saudável para as crianças.

Todos sabemos que os exercícios físicos são essenciais para uma vida saudável e que as crianças também precisam fazer exercícios regulares para levar uma vida saudável. Se pudermos incentivar escolhas de estilo de vida saudáveis para nossos filhos desde bem novos, é muito mais provável que eles continuem com esses hábitos até a idade adulta.

Estudos descobriram que as pessoas que se exercitam regularmente no início da vida têm uma probabilidade significativamente maior de se exercitar como adultos quando comparadas com aquelas que não se exercitam regularmente quando crianças. Ao começar a fazer exercícios bem cedo também significa que é mais provável que você mantenha um peso mais saudável em geral.

E se isso não for suficiente para influenciar você a fazer as crianças se mexerem - os estudos também mostraram que o exercício regular em crianças tem uma correlação direta com o cérebro em desenvolvimento. Isso significa que exercícios e esportes podem resultar em habilidades cognitivas aprimoradas, como ter uma memória melhor.

Quanto mais jovens pudermos colocar nossos filhos em movimento, melhor será para sua saúde a longo prazo. Use nossa rotina de exercícios "Mova-se como um Animal" e se mantenha ativo enquanto se diverte!

Mova-se como um animal

Você tem 60 segundos para concluir o maior número possível de repetições de cada movimento. Vamos ver quantos você consegue fazer!

Gostou desta atividade? Gostaríamos muito de vê-lo se mover como um animal! Compartilhe sua rotina de exercícios conosco em @babysitsbr.

Para mais obter mais ideias de ótimas atividades para crianças, confira outros artigos aqui!

Participe da Comunidade de Trabalhos de Babá!

Inscreva-se gratuitamente