Babá em Uberlândia: Orleise

Orleise

Babá em Uberlândia: Orleise

Orleise

Idade
30
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Me chamo Orleise, tenho 30 anos, tenho mais de 8anos de experiência como babá. Meu último trabalho foi de 6 anos(em Manaus,) , cuidei de uma bebê dos 6 meses até os 6 anos, só saí porque me mudei para Uberlândia porque casei e meu marido é daqui. Amo crianças🥰.

As informações deste perfil foram fornecidas por Orleise e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 8 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Bebê
  • Criança (Pré-escolar)
Nenhum documento de identificação oficial enviado
Orleise não enviou um documento de identificação governamental nem concluiu as verificações de foto. A verificação é necessária antes que Orleise possa enviar ou responder a mensagens. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 28 de junho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações


Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Uberlândia, Uberlândia, Minas Gerais
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta da Apple
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2022
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Compartilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Uberlândia: Orleise
Idade
30
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.