Babá em Teresina: Isadora

Isadora

Babá em Teresina: Isadora

Isadora

Idade
19
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Olá, famílias! 💕 Meu nome é Isadora, tenho 19 anos e sou estudante de Odontologia. Tenho experiência com crianças desde os meus 15 anos e sou uma pessoa muito comunicativa, responsável, paciente e gosto muito de brincar, conversar e interagir com as crianças, além de estimular o desenvolvimento delas por meio de atividades divertidas e educativas. Atualmente, tenho um irmão de 5 anos, o que também..

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Paciente
As informações deste perfil foram fornecidas por Isadora e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente

Documento de identificação oficial
Isadora enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais
Certidão de Antecedentes Criminais
Isadora enviou um Certidão de Antecedentes Criminais e A Babysits concluiu as verificações. Saiba mais
Emitido em: 7 de setembro de 2026

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 11 de outubro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Português
Favorito
2 vezes

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Cursando odontologia

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Teresina, Teresina, Piauí
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta da Apple

Atividade

Membro desde
Setembro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Teresina: Isadora
Idade
19
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Taxa de reserva

Reserve e pague sua babá em apenas alguns passos. A taxa de reserva é de apenas 3% do valor da reserva para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Cancele até 60 minutos após o horário de início para receber um reembolso integral, por exemplo, se sua babá não puder comparecer. Se a reserva for cancelada pela sua babá no aplicativo, o reembolso será automático. Para outros problemas, entre em contato com o suporte em até 24 horas após o término da reserva. Encaminharemos sua solicitação de reembolso à sua babá para aprovação.

Pago antecipadamente

Pague ao reservar e receba um comprovante para cada reserva. Sua babá geralmente recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva.

Nosso apoio

Entre em contato com nossa equipe de suporte a qualquer momento. Estamos à disposição para ajudar.