Babá em Teresópolis: Manuela

Manuela

Babá em Teresópolis: Manuela

Manuela

Idade
18
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Eu sou a Manuela, tenho 18 anos e já trabalhei numa creche onde eu tomava conta de várias crianças, atualmente estou cursando meu último ano nó ensino médio, sou muito boa com crianças, me sou muito bem com elas, tenho costume de tomar conta de crianças desde quando tinha 15 anos, então seu filho será muito bem cuidado

Características
  • Responsável
  • Calmo
  • Cuidadoso
As informações deste perfil foram fornecidas por Manuela e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 4 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação oficial
Manuela enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 22 de junho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Estou cursando o último ano dó ensino médio

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Teresópolis, Teresópolis, Rio de Janeiro
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil


• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Teresópolis: Manuela
Idade
18
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de uma reserva caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de reserva. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.