Babá em Sorriso: Silmara

Silmara

Babá em Sorriso: Silmara

Silmara Novo

Idade
25
Valor por hora
R$ 30,00/hora
Última atividade:

Olá sou babá, cuido do seu filho com muito amor e muito cuidado como se fosse da família, confiança,muita paciência,cuido em minha casa

Características
  • Responsável
  • Falador
  • Cuidadoso
As informações deste perfil foram fornecidas por Silmara e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
Nenhum documento de identificação oficial enviado
Silmara não enviou um documento de identificação governamental nem concluiu as verificações de foto. A verificação é necessária antes que Silmara possa enviar ou responder a mensagens. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 5 de outubro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da babá
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Fundamental
Certificações médicas profissionais
Sim
Detalhes da educação
Sim

Meus superpoderes de babá

Desenho

Estou confortável em

Ajudar com as tarefas domésticas

Localização

Babá em Sorriso, Sorriso, Mato Grosso
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil


• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Sorriso: Silmara
Silmara
Novo
Idade
25
Valor por hora
R$ 30,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.