Babá em Sertãozinho: Rosana

Rosana

Babá em Sertãozinho: Rosana

Rosana

Idade
26
Valor por hora
R$ 10,00/hora
Última atividade:

Favorito das famílias

Uma das babás mais populares da Babysits, segundo as famílias. Saiba mais

Olá, me chamo Rosana, sou uma pessoa extremamente calma e paciente, amo cuidar de bebês e crianças pequenas, pois não posso ter mais filhos, sou cuidadosa e delicada não importa a idade da criança, sempre gostei desse trabalho pois as crianças sempre tem diferentes costumes e todos os dias eu preciso estar me reinventando para acompanhar cada particularidade delas e isso é transformador.

As informações deste perfil foram fornecidas por Rosana e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 4 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação oficial
Rosana enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 11 de agosto de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da babá
Línguas que falo
  • Português
Favorito
9 vezes

Educação e Certificações


Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura


Localização

Babá em Sertãozinho, Sertãozinho, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Novembro 2024
Última atividade
Taxa de resposta
100%
Tempo médio de resposta
2 horas

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Sertãozinho: Rosana
Idade
26
Valor por hora
R$ 10,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de uma reserva caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de reserva. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.