Babá em Serrana: Emilly

Emilly

Babá em Serrana: Emilly

Emilly Novo

Idade
18
Valor por hora
R$ 30,00/hora
Última atividade:

Olá, eu sou a Emilly, tenho 16 anos e estou no 2o ano do Ensino Médio. Estudo em período integral na parte da tarde na escola Jardim das Rosas. Quero ser babá para ser alguém mais útil, tanto para as pessoas ao meu redor quanto para mim mesma. Quero também me tornar uma pessoa autônoma e ajudar com o que puder em casa. Tenho experiência em cuidar de bebês e crianças, já que cuidava dos meus primos..

Características
  • Responsável
  • Criativo
  • Empático
As informações deste perfil foram fornecidas por Emilly e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação oficial
Emilly enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 14 de outubro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
2o ano do Ensimo Médio

Meus superpoderes de babá

Leitura

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Serrana, Serrana, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Serrana: Emilly
Emilly
Novo
Idade
18
Valor por hora
R$ 30,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de uma reserva caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de reserva. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.