Babá em Sapiranga: Melissa

Melissa

Babá em Sapiranga: Melissa

Melissa Novo

Idade
18
Valor por hora
R$ 39,00/hora
Última atividade:

Olá! Me chamo Melissa, sou uma pessoa muito paciente, dedicada e apaixonada por crianças. Tenho experiência cuidando de crianças tanto como babá quanto na igreja, onde participo frequentemente dos cuidados e atividades com os pequenos. Sou nova, tenho bastante disposição e gosto de brincar, conversar, dar atenção e criar um ambiente leve e acolhedor para a criança se sentir confortável e feliz. Também..

Características
  • Paciente
  • Divertido
  • Responsável

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 14 de maio de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Ensino Médio completo, cursando técnico em Administração

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura

Estou confortável em

Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Sapiranga, Sapiranga, Rio Grande do Sul
Carregando...

Verificações

Endereço de email

Atividade

Membro desde
Maio 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Sapiranga: Melissa
Melissa
Novo
Idade
18
Valor por hora
R$ 39,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.