Babá em Santo André: Geovana

Geovana

Babá em Santo André: Geovana

Geovana

Idade
20
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Olá, me chamo Geovana tenho 19 anos. Sou uma pessoa extremamente responsável, cuidadosa e simpática. Adoro animais de estimação. Adoro crianças! Tenho experiência. Estou procurando uma oportunidade de segunda a sexta, período manhã/tarde. Aguardo contato!

As informações deste perfil foram fornecidas por Geovana e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente

Documento de identificação oficial
Geovana enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 28 de março de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações


Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Santo André, Santo André, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta da Apple
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2024
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Santo André: Geovana
Idade
20
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.