Babá em Santo Amaro da Imperatriz: Alana

Alana

Babá em Santo Amaro da Imperatriz: Alana

Alana

Idade
35
Valor por hora
R$ 40,00/hora
Última atividade:

Olá papais e mamães !! Me chamo Alana,sou mãe,esposa,dona de casa e atualmente posso ser sua babá cuidando do bem mais precioso da sua vida!! Tenho anos de experiência com crianças e estou aqui para ajudar vcs...contem comigo!!!

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Paciente
As informações deste perfil foram fornecidas por Alana e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 11 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação oficial
Alana enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 8 de outubro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Certificações médicas profissionais
Sim
Detalhes da educação
TEC enfermagem

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Cozinhar

Localização

Babá em Santo Amaro da Imperatriz, Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2026
Última atividade
Taxa de resposta
100%
Tempo médio de resposta
1 dia

Compartilhe este perfil


• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Santo Amaro da Imperatriz: Alana
Idade
35
Valor por hora
R$ 40,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de uma reserva caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de reserva. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.