Babá em São Paulo: Marcia

Marcia

Babá em São Paulo: Marcia

Marcia Novo

Idade
48
Valor por hora
R$ 25,00/hora
Última atividade:

Tenho 48 anos, sou técnica de enfermagem, com 16 anos de experiência em cuidados com crianças de todas as idades. Tenho certificação em primeiros socorros. Também tenho experiência com crianças com necessidades especiais, incluindo TDAH, autismo e asma. Sou responsável, divertida e cuidadosa, e adoro desenhar, ler e fazer música com as crianças. Estou disponível para cuidar de seu filho em sua casa..

Características
  • Responsável
  • Divertido
  • Cuidadoso

Experiência
> 11 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Adolescente
Experiência com crianças com necessidades especiais
Marcia é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Marcia para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)
  • Asma
  • Diabetes
  • Epilepsia
  • Alergia a comidas
  • Hemofilia
  • Deficiência física
  • Distúrbio do sono

Certificação em primeiros socorros
Marcia é certificado em primeiros socorros. Entre em contato diretamente com Marcia para verificar as certificações.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 15 de abril de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Certificações médicas profissionais
Sim
Detalhes da educação
Ensino Técnico

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em São Paulo, São Paulo
Carregando...

Verificações

Endereço de email

Atividade

Membro desde
Abril 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em São Paulo: Marcia
Marcia
Novo
Idade
48
Valor por hora
R$ 25,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.