Babá em São Joaquim de Bicas: Eduarda

Eduarda

Babá em São Joaquim de Bicas: Eduarda

Eduarda

Idade
19
Valor por hora
R$ 13,00/hora
Última atividade:

meu nome é Eduarda e estou à disposição para trabalhar como babá. Sou responsável, carinhosa e adoro cuidar de crianças. Tenho paciência para brincar, ajudar nas tarefas do dia a dia e garantir que os pequenos estejam seguros e felizes. Posso ajudar com alimentação, higiene e atividades educativas, sempre com muito cuidado e atenção. Estou pronta para colaborar com as famílias e oferecer um ambiente..

Características
  • Responsável
  • Calmo
  • Cuidadoso
As informações deste perfil foram fornecidas por Eduarda e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação oficial
Eduarda enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 1 de julho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Cursando

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em São Joaquim de Bicas, São Joaquim de Bicas, Minas Gerais
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de São Joaquim de Bicas


• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em São Joaquim de Bicas: Eduarda
Idade
19
Valor por hora
R$ 13,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.