Babá em Recife: Gabriele

Gabriele

Babá em Recife: Gabriele

Gabriele

Idade
18
Valor por hora
R$ 26,50/hora
Última atividade:

Me chamo Gabriele, sou estudante de psicologia. Cuido de crianças desde muito nova e resolvi voltar a ativa como babá. Sou atleta de basquete em Recife, tenho um histórico muito responsável, tenho irmãos pequenos que também levo como experiência, sou muito paciente e extremamente apaixonada por crianças. Me considero artista também, então sua criança vai estar sempre aprendendo algo novo comigo. Sou..

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Desportivo
As informações deste perfil foram fornecidas por Gabriele e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação oficial
Gabriele enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais
Certificação em primeiros socorros
Gabriele afirma que tem certificação em primeiros socorros.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 4 de setembro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Cursando psicologia

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Recife, Recife, Pernambuco
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Recife: Gabriele
Gabriele
Idade
18
Valor por hora
R$ 26,50/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.