Babá em Rangiora: Millie

Millie

Babá em Rangiora: Millie

Millie

Idade
24
Valor por hora
NZ$ 28,00/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Hi, I'm Millie! I am currently on uni break and available for daytime casual/regular babysitting! I am available M/T/W/Th day times and M/W mornings. I am also a part time learning assistant at a Hobsonville School. AVAILABLE NOW IN NORTH CANTERBURY A little about me: I moved to Auckland to study a BEd to become a primary school teacher I have around 4 years of childcare experience, including nearly..


Experiência
> 4 anos

Documento de identificação oficial
Millie enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 30 de dezembro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
Favorito
10 vezes

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
NCEA Level 3

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Idiomas
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Rangiora, Waimakariri District, Canterbury
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Número de telefone
▒▒▒▒▒▒▒▒ 72
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2019
Última atividade
Mensagens respondidas
29%
Tempo médio de resposta
1 mês

Compartilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Rangiora: Millie
Idade
24
Valor por hora
NZ$ 28,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.