Babá em Piracicaba: Marcela

Marcela

Babá em Piracicaba: Marcela

Marcela Novo

Idade
18
Valor por hora
R$ 30,00/hora
Última atividade:

Olá! Meu nome é Marcela e estou em busca de uma oportunidade como babá. Embora ainda não tenha experiência profissional na área, sou uma pessoa responsável, paciente, cuidadosa e dedicada. Tenho facilidade para lidar com crianças, sou organizada, atenciosa e comprometida. Estou disposta a aprender, desenvolver novas habilidades e ajudar no que for necessário, sempre com carinho, atenção e responsabilidade.

Características
  • Paciente
  • Cuidadoso
  • Responsável

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 11 de junho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Ensino médio (3o ano em andamento).

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Piracicaba, Piracicaba, São Paulo
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Junho 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Piracicaba: Marcela
Marcela
Novo
Idade
18
Valor por hora
R$ 30,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.