Babá em Passo Fundo: Fernanda

Fernanda

Babá em Passo Fundo: Fernanda

Fernanda Novo

Idade
37
Valor por hora
R$ 40,00/hora
Última atividade:

Olá, me chamo Fernanda, tenho 37 anos e sou mãe de dois meninos, umde 14 anos e um de 5 anos. Além disso fiz magistério, tenho bastante paciência e gosto muito de atender as crianças. Através de brincadeiras conseguimos repassar a importância de valores, e estimular as crianças ao desenvolvimento. Músicas incentivam muito e ajudam em todos os momentos. Me considero muito responsável e tenho empatia..

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Empático

Experiência
> 10 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 18 de junho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Magistério/ Administração

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Passo Fundo, Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Carregando...

Verificações

Endereço de email

Atividade

Membro desde
Junho 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Passo Fundo: Fernanda
Fernanda
Novo
Idade
37
Valor por hora
R$ 40,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.