Babá em Osasco: Jhennyfer

Jhennyfer

Babá em Osasco: Jhennyfer

Jhennyfer

Idade
19
Valor por hora
R$ 25,00/hora
Última atividade:

Olá! Meu nome é Jhennyfer, tenho 19 anos, moro em Osasco e sou estudante de graduação em Enfermagem. Sempre tive muito carinho por crianças e experiência cuidando dos filhos de familiares e conhecidos, ajudando nas atividades do dia a dia, brincando, acompanhando a rotina e, principalmente, garantindo que estejam sempre seguras, confortáveis e bem cuidadas. Sou uma pessoa responsável, paciente, atenciosa..

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Cuidadoso

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Criança (Pré-escolar)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 8 de agosto de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
2 vezes

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Concluindo Ensino Médio em 2025

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Osasco, Osasco, São Paulo
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2025
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Osasco: Jhennyfer
Jhennyfer
Idade
19
Valor por hora
R$ 25,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Política de reembolso

Se sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término da reserva se houver algum problema, e decidiremos sobre o reembolso.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.